Ano novo, metas velhas

Escrito por Flávia - 13:25

2016 começou e, como todo início de ano, trouxe aquela vontade de estabelecer e cumprir metas para os próximos 362 dias que restam.

Desde que me conheço por gente travo uma batalha com a balança: tive épocas em que estava muito acima do peso, em outras estava bem magra.
Neste momento, estou no meio termo. Em 2013 fiz uma reeducação alimentar e cheguei a eliminar 18kg! De 85kg passei a pesar 67kg. Foi surreal e fiquei muito feliz.

Porém esqueci que se não continuasse com a dieta controlada teria facilidade para recuperar o peso. E foi isso que aconteceu nos anos seguintes...
Foram dois anos de junk foods sem muitos limites, almoços em restaurantes e muitas calorias, onde consegui recuperar 8 dos 18kg perdidos.

Para este novo ano estou com determinação total. Minha meta é eliminar estes 8kg que insistiram em retornar e, de quebra, mandar embora mais 7. Emagrecerei um total de 15kg e compartilharei minhas experiências aqui neste blog.


  • Compartilhe:

Posts Relacionados

0 comentários