Primeira semana

Escrito por Flávia - 23:51

Uma semana já se passou e tenho novidades!

Estou seguindo a dieta o máximo que consigo.
Nos primeiros dias eu planejava não jacar nunca e ter uma alimentação bem regradinha inclusive nas saídas e finais de semana, porém ao decorrer da semana vi que não conseguirei viver assim.

E já que eu não sou, nem pretendo ser nenhuma Gabriela Pugliesi da vida me permiti comer algumas besteirinhas. Apesar disso, o saldo da semana foi positivo!

Levei minhas marmitinhas para o trabalho durante a semana toda, com café da manhã, frutas, iogurte, exceto no dia da jacada (confesso que comi hambúrguer).
A noite estou jantando crepioca, as vezes pura, as vezes recheada com peito de frango defumado e um pouco de requeijão light.
Pretendo alternar este cardápio com algumas receitinhas que ando pesquisando.
Além disso, estou tomando 2L de água, ou mais, todo dia.

A boa nova da semana é: me matriculei na academia!
Fazem oito dias que estou frequentando as aulas de zumba, spinning, ABS e Pilates e já posso dizer que sinto os resultados.
A zumba é incrível para perder peso e tonificar as pernas, logo faço um post sobre ela.

No dia 19 farei a avaliação física e o professor montará um treino de musculação para mim.
Quero conciliar as aulas aeróbicas com a musculação para dar um up.

Vem aí o final de semana e preciso de força e foco para resistir as possíveis gordices que cruzarão o meu caminho.

Bora lá!

  • Compartilhe:

Posts Relacionados

0 comentários