8 ou 80

Escrito por Flávia - 22:13

Sim, eu escrevi uma semana no blog e sumi. hahahaha

Mas isso não quer dizer que meu projeto foi para o buraco, né... Pelo menos, não foi para o fundo dele.

Resumindo esse tempo de sumiço:

- Afrouxei a dieta e agora estou com dificuldade para pegar firme. Ando enjoada de comer sempre as mesmas coisas e meu humor pede coisas mais "gordinhas". Ansiedade a mil que precisa ser controlada. Vou trabalhar nisso.

- Continuo na academia, apesar de as vezes bater um desânimo.
Agora comecei na musculação e estou gostando bastante. Isso está me animando para pegar firme na dieta para conseguir algum resultado.

- Minha mãe vai a academia comigo e precisa da musculação para tratar alguns problemas de coluna.
Meu namorado também está indo para perder peso. Isso me dá motivação para não desistir, mesmo que em alguns dias seja bem difícil sair do sofá.

- Por último, mesmo com minhas derrapadas, emagreci 3 quilos!!!

Foco para continuar!

  • Compartilhe:

Posts Relacionados

1 comentários